Prazos de Entregas

 

PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA E POR ENCOMENDA 

PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA
Após a compensação do pagamento, conforme a regra de cada modalidade (Depósito, Boleto, cartão de débito ou crédito), liberamos o pedido ao nosso setor de qualidade que fará todas as checagens necessária antes de encaminhar o produto via Correios, conforme o prazo de envio dos Correios escolhido.

PRODUTOS DE ENCOMENDAS
Nossos produtos são de envio Internacional, onde o prazo para postagem das encomendas estimado é de 25 à 30 dias úteis(Podendo chegar antes) após a data de confirmação do pagamento.

Prazo de Processamento: Prazo a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Prazo de Entrega: Prazo a contar da chegada do produto na loja no Brasil até o endereço de entrega.

Em uma compra temos a soma do prazo de processamento + o prazo de postagem + o prazo de entrega dos Correios, que tem um total de 30 dias úteis em média.

O prazo de entrega é contado APÓS a postagem. O código de RASTREIO é fornecido após a postagem do produto na modalidade de ' PRONTA ENTREGA'.

Para produtos de ENCOMENDAS o código de RASTREIO só é entregue após seguir os trâmites a baixo:

A)Após o prazo de Confirmação do PAGAMENTO,

B) Após a Chegada do produto em nosso escritório no Brasil e sua devida conferência,

C)Após a liberação do nosso escritório no Brasil para o Envio do produto através dos CORREIOS de acordo com a modalidade de envio escolhida pela o cliente.

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

Boleto – É processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

Cartão de Crédito – em até 3 dias úteis após o pagamento, podendo se estender;

Cartão de Débito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender caso haja divirgências na informação.

PIX - É compensado na hora, exceto quando há problemas na transação bancária.


* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

ATENÇÃO

Todos os produto de nossa loja são enviados exclusivamente pela empresa  dos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, da Aduana do Brasil ou falta de entrega domiciliar.

Leia atentamente os termos de entrega determinada pelos CORREIOS.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.

Para compras realizadas em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.

Link Correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/

TERMOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.
Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso, área de risco ou escassez de funcionários. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada.

Link para consulta , site correios

https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/

ATRASOS NA ENTREGA
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
 

Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização; Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência); Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).L
ink Correios: 

https://www.correios.com.br/receber/precisa-de-ajuda

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar:https://www.correios.com.br/receber/precisa-de-ajuda


 

 
 
Sobre a loja

Somos uma loja online no ramo de perucas e acessórios. Trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importados. Temos como compromisso levar a todas as nossas clientes, qualidade, beleza e auto estima. Nossos produtos são a pronta entrega e por encomenda. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
Selos

Toda Linda Lace Wigs - CNPJ: 23.937.917/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Designselo admake