Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Política de Troca e Devolução

Devolução ou troca por arrependimento:

Você tem 7 dias corridos para fazer o pedido de devolução ou troca do produto. Após essa data não será permitido dar continuidade a solicitação.
Todos os produtos deverão passar por uma análise junto ao setor de qualidade.

Condições para Devolução do produto:

- O produto deverá está inalterado.
- Deverá está em sua embalagem original.
- A tela do produto deve está intacta, original de fabrica (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido.Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica.O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado,após o recebimento do produto e a checagem de suas condições.
O produto deve está inalterado.
Não pode ter sido utilizado.
Não podem está suja ou com qualquer marca de uso.
Deve está em sua embalagem original.
A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

Frete por conta do comprador.

Devolução ou troca por defeito de fabricação:

Em caso de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 10 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação ou validando o pedido de troca iremos efetuar o processo em até 7 dias.

Exigencias para validarem a devolução ou troca:

O produto deve está inalterado.
Não pode ter sido utilizado.
Não podem está suja ou com qualquer marca de uso.
Deve está em sua embalagem original.
A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

Frete pego pela loja na modalidade PAC.

Reembolso e Troca:

Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado motivos para a troca, em até 30 dias realizaremos todo o processo.

Cancelamento do pedido

Caso há desinteresse no produto depois de efetuado seu pagamento, entre em contato por email:atendimento.todalindalacewigs@gmail.com e informe o seu desejo de cancelamento, o prazo para a devolução do pedido e cancelamento do pedido é de 5 dias úteis.

Caso nós tenhamos cancelado seu pedido, por outros motivos (Falta no estoque, roubo ao carteiro, pagamento incompleto do pedido), o prazo também é de 5 dias úteis para estornamos o valor total do produto e frete.

Ocorrendo o cancelamento, nós restituímos o valor de acordo com a forma de pagamento recebida, se foi por depósito bancário, será por depósito bancário, se for no cartão de crédito estornaremos pelo cartão de crédito, mas caso seja boleto bancário, poderemos devolver por depósito bancário, só nos informar seus dados bancários, juntamente ao CPF e nome do banco, para que seja feito o DOC Eletrônico. Enviamos o comprovante do estorno, quando o cliente solicita.
Sobre a loja

Somos uma loja online no ramo de perucas e acessórios. Trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importados. Temos como compromisso levar a todas as nossas clientes, qualidade, beleza e auto estima. Nossos produtos são a pronta entrega e por encomenda. Enviamos para todo o Brasil.

Pague com
  • Pagali
Selos

Toda Linda Lace Wigs - CNPJ: 23.937.917/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Designselo admake